A rede global de superfood escolheu o complexo de gastronomia e entretenimento doLago Sul como local da sua primeira loja conceito (flagship) no Brasil. Utilizandoalicerces 100% sustentáveis, a nova estrutura possui um roofftop com uma vistaprivilegiada do Lago Paranoá, em um dos mais famosos cartões postais da capitalfederal.
A variedade de bowls e smoothies disponíveis nas lojas da OAKBERRY é preparada comaçaí produzido 100% pela empresa, uma receita especial própria que garante acremosidade e o sabor inconfundível com um produto 100% orgânico, vegano, livre decolesterol, gordura trans, conservantes e corantes, além de sem adição de xarope.
Além do carro-chefe, a OAKBERRY detém uma variedade de produtos complementarescomo barras de proteína, whey protein, mel, paçoca zero, matcha, para incrementar aexperiência do consumidor.
Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a marca cresce em ritmoacelerado pelo mundo, com mais de 700 lojas espalhadas em cerca de 45 países.Dessas, 340 estão localizadas no Brasil. A OAKBERRY é uma rede global desuperfood, com foco na comercialização de açaí. Com mais de 700 lojas, a rede,totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas própriase está presente, além do Brasil, em mais de 40 países como Estados Unidos,Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.
Serviço
Açaí Oakberry – Pontão do Lago Sul
Horário de funcionamento: de segunda à segunda, das 10h às 22h
Contato: @oakberry